Crianças de escolas públicas serão as primeiras a receberem o item
Por Diego Rodrigues
Rio de Janeiro
Louco Abreu é alvo de mais um projeto de
marketing da diretoria do Botafogo (Foto: AE)
Virou marca de Loco Abreu. Após o uruguaio usar a cavadinha na final da Taça Rio, contra o Flamengo, e na disputa por pênaltis nas quartas de final da Copa do Mundo contra Gana, que toda vez que o lance acontece, o uruguaio é lembrado. E a característica do atacante vai virar mais uma ação do departamento de marketing alvinegro.
No próximo sábado, antes do jogo contra o Grêmio, no Engenhão, pela 19ª rodada do Brasileiro, a diretoria do clube carioca lançará um card com a imagem do atacante no estilo cartoon. A curiosidade é que no objeto o atacante ensinará, por escrito, como se bater pênalti com cavadinha. Uma imagem virtual do produto será disponibilizada no site oficial do Botafogo.
Os primeiros cards serão distribuídos para 40 crianças de sete a 11 anos que estudam em escolas públicas localizadas próximas ao Engenhão. Elas ainda assistirão de graça ao jogo de sábado e receberão noções de cidadania. A iniciativa faz parte do projeto Torcida Nota 10.
Além disso, o uruguaio, assim como Maicosuel, terá uma revista eletrônica e um boneco em sua homenagem.