Mais de 35 mil torcedores empurraram o time na vitória sobre o Avaí
Por Thiago Lavinas
Rio de Janeiro
A linda festa da torcida alvinegra, neste sábado, no Engenhão, foi enaltecida pelos jogadores assim que terminou a partida contra o Avaí. Foram mais de 35 mil pessoas apoiando o Botafogo durante os 90 minutos, com direito a fumaça, papel picado e muitos cantos de incentivo. Com a vitória por 1 a 0, gol do zagueiro Fábio Ferreira, o time carioca vai terminar a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro em terceiro lugar com 24 pontos (veja o gol no vídeo).
- A galera veio apoiar e o time correspondeu. O importante é vencer. Vale gol de zagueiro, gol de goleiro, o negócio são os três pontos - disse o atacante Jóbson.
Maicosuel, que foi substituído no segundo tempo e comemorou muito a vitória no banco de reservas dando socos no ar, elogiou a luta dos companheiros em campo. E elogiou o Avaí, que com o resultado caiu para o quinto lugar e deve perder mais posições com o complemento da rodada neste domingo.
- O torcedor veio em peso e nos apoio do início ao fim. Por isso, só tenho a agradecer. O Avaí tem um elenco muito qualificado e dificultou muito a partida. Por isso, todo mundo está de parabéns. O time correu e lutou para conseguir a vitória.
O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), para enfrentar o Ceará, novamente no Engenhão.