Total de visualizações de página

Em nota oficial, presidente elogia a postura da torcida do Botafogo

Mauricio Assumpção diz que os botafoguenses tiveram um comportamento exemplar na vitória sobre o Avaí

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, publicou uma nota oficial no site do clube nesta segunda-feira parabenizando os torcedores que compareceram ao Engenhão para apoiar a equipe na vitória por 1 a 0, sobre o Avaí, no último sábado. Com um público de 30.664 pagantes (35.518 presentes), o time chegou ao terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.

Confira a nota na íntegra:

Nota Oficial - Torcida

Botafogo elogia torcedores pela bela festa realizada sábado no Engenhão

O Botafogo de Futebol e Regatas parabeniza sua torcida pela belíssima festa realizada no Stadium Rio no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí. Os torcedores tiveram comportamento exemplar e incentivaram o time do início ao fim, em uma manifestação de apoio que deixou toda a diretoria profundamente emocionada.

Na última semana, o clube pediu a colaboração dos torcedores para um time campeão carioca, com boa campanha no Campeonato Brasileiro e reforços de alto nível. O torcedor respondeu da melhor forma possível.

O clube tinha certeza absoluta de que podia contar com a torcida, em um momento crucial para suas pretensões. Desta forma, não se surpreendeu com a resposta dos alvinegros, mais de 35 mil empurrando a equipe e deixando a nossa casa ainda mais bonita.

O Botafogo reforça o pedido de comparecimentos aos jogos, adesão ao programa Sou Botafogo e compra de produtos oficiais. Apenas com a ajuda de sua torcida o clube poderá seguir escrevendo mais capítulos gloriosos de sua história.


Mauricio Assumpção

Presidente

Botafogo de Futebol e Regatas