Zagueiro prefere não comentar atuação do árbitro e afirma que time está crescendo nas últimas partidas da competição nacional
GLOBOESPORTE.COM
Recife
Em quatro jogos, o Botafogo conquistou uma vitória e três empates. Mesmo sem ter sido derrotado, o time permaceu na zona de rebaixamento da competição, com 12 pontos. Para o zagueiro Juninho, o empate em 2 a 2 com o Náutico, nesta quarta-feira, nos Aflitos, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro, não foi dos piores.
Mesmo com os erros da arbitragem, o zagueiro alvinegro aprovou o resultado conquistado fora de casa.
- Fizemos um ponto fora de casa e isso é importante em um campeonato de pontos corridos. Estamos somando pontos. Mesmo com um jogo no Rio de Janeiro, contra o Flamengo, podemos dizer que foram quatro jogos fora de casa. Somamos pontos em todos - afirmou Juninho, em entrevista à Rádio Globo.
Autor do primeiro gol e responsável direto pelo segundo, marcado por Reinaldo, Juninho preferiu não comentar a atuação do árbitro José Henrique de Carvalho.
- Não sou muito de comentar a atuação do juiz. Não sou eu que devo fazer isso. Mas depois que tomamos a virada, as coisas se complicaram um pouco. Ainda bem que nós conseguimos equilibrar as coisas e empatar o jogo - disse o zagueiro alvinegro, que já tem quatro gols no Brasileirão.