Total de visualizações de página

Ney Franco lamenta mais um gol sofrido nos minutos finais de uma partida

Delegação desembarca no Rio cabisbaixa e técnico diz que vai usar a conversa para tentar mudar o Botafogo

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM

Ney Franco comenta a situação no desembarque Apesar do ponto conquistado fora de casa no empate por 2 a 2 diante do Coritiba, a feição dos jogadores do Botafogo no desembarque da delegação no aeroporto Santos Dumont era a de derrota numa final. Tudo por causa do gol sofrido aos 44 minutos do segundo tempo, que manteve o Alvinegro sob a ameaça da zona de rebaixamento. O técnico Ney Franco reconheceu que a situação não é nova e, por isso, está na hora de ter mais atenção nos momentos cruciais das partidas.

- Mais uma vez, né? O jeito é trabalhar mais forte, pois o objetivo é nos afastar da zona de rebaixamento e depois traçar outras metas na competição - afirmou o treinador.

Assim como aconteceu em Curitiba, o Botafogo deixou pontos importantes escaparem nos minutos finais quando perdeu por 1 a 0 para o Fluminense e por 4 a 3 para o Vitória, além de ter levado o gol de empate no fim do clássico contra o Flamengo, que terminou 2 a 2.

Ney Franco lembra, entretanto, que o Botafogo não terá muito tempo para corrigir suas falhas no campo, já que neste sábado enfrenta o Barueri, no Engenhão.

- Tem que ser na conversa, porque não temos tempo para treinar. Mas a equipe está bem, e espero que no próximo jogo a gente consiga alcançar a vitória, como aconteceu na última vez que jogamos em casa - disse o treinador, lembrando os 3 a 2 sobre o Internacional, no sábado passado.