Total de visualizações de página

Apesar da vitória, Botafogo lamenta vacilo no segundo tempo

Jogadores comemoram resultado contra o Inter, mas não deixam de reclamar dos dois gols sofridos

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



O Botafogo conseguiu sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro, a segunda no Engenhão, ao derrotar o Internacional por 3 a 2 neste sábado. Mas o resultado não evitou as broncas. Depois de abrir dois gols de vantagem, o Glorioso cedeu o empate e sofreu para conseguir o bom resultado.

Autor do gol da vitória, o lateral-direito Alessandro não escondeu sua insatisfação com os erros do time no segundo tempo. No entanto, exaltou a capacidade da equipe de se recuperar na partida e não se abater após sofrer o empate.

- A gente não pode errar desse jeito. Conversamos no intervalo que a equipe deles é perigosa e joga no contra-ataque. É um jogo que serve de lição. Sair na frente e tomar dois gols é complicado, ainda mais na situação que a gente está. Erramos, mas com experiência e tranquilidade conseguimos voltar ao jogo e tive a felicidade de estar na hora certa e no lugar certo no cruzamento do Batista – afirmou.

O volante Leandro Guerreiro também reclamou dos erros, mas preferiu adotar um discurso mais otimista e destacar os três pontos.

-A gente vacilou duas vezes. Parece que para vencer a gente tem sempre que dar sofrimento para o torcedor. Temos que parar com isso. Mas também temos que exaltar nossa vitória e sair feliz pelo resultado – disse o volante.