Total de visualizações de página

Reinaldo garante estar pronto para voltar a ser titular do Botafogo

Atacante, que deve iniciar a partida contra o Barueri, não é escalado de início desde o dia 26 de abril, quando sofreu lesão no tornozelo

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

No desembarque da delegação após o empate em 2 a 2 com o Coritiba, Ney Franco acenou com a possibilidade de lançar Reinaldo como titular do Botafogo na partida contra o Barueri, neste sábado. O atacante, que ficou parado durante quase três meses por causa de uma lesão no tornozelo direito, garante estar pronto para iniciar uma partida e atuar os 90 minutos.

- Respeito a decisão do treinador, mas se ele precisar, estarei pronto para jogar a partida toda - afirmou o atacante à Rádio Brasil.

Reinaldo não inicia uma partida desde 26 de abril, na primeira partida contra o Flamengo pela decisão do Campeonato Carioca, quando sofreu a lesão no tornozelo. O atacante voltou a entrar em campo no segundo tempo da partida contra o Avaí, dia 11 de julho, e desde então vem sendo opção para o segundo tempo.

Caso Reinaldo seja confirmado como titular neste sábado, André Lima deverá ser o escolhido para ocupar o banco de reservas do Botafogo.