Total de visualizações de página

Dupla de ataque segue indefinida para o jogo contra o Barueri, neste sábado


Ney Franco diz que ainda não escolheu os titulares. Melhor condição física poderá colocar André Lima em vantagem

Fred Huber
Rio de Janeiro


O técnico Ney Franco preferiu fazer mistério sobre a dupla de ataque do Botafogo para enfrentar o Barueri, neste sábado, às 18h30m, no Engenhão. O comandante alvinegro não divulgou se Reinaldo será titular, mas deu pistas de que o melhor condicionamento físico de André Lima pode deixá-lo em vantagem na briga para jogar ao lado de Victor Simões.

- A parte física pode ser decisiva. Pode ser o quarto jogo seguido do André Lima, e o Reinaldo ficou um tempo parado, corre o risco de sentir. Mas quando entrou, o Reinaldo foi bem.

Ney disse que só vai decidir os titulares após o treino deste sábado, mas já adiantou que a base do time será a que empatou com o Coritiba por 2 a 2, na última rodada.

- Só vou definir a escalação depois do treino deste sábado, mas não teremos mudanças drásticas. Existe a possibilidade de manutenção do time do último jogo.

Com dores musculares, o lateral-direito Alessandro foi poupado do treino recreativo desta sexta, mas está confirmado entre os titulares. Desta forma, o Bota deve entrar em campo com: Castillo; Wellington, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Renato, Lucio Flavio e Batista; Victor Simões e André Lima (Reinaldo).