Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Para o Botafogo, jogar em casa neste Campeonato Brasileiro significa pressão pela vitória. Por isso, a partida contra o Internacional, neste sábado, tem um significado ainda mais importante. Ney Franco sabe que um resultado negativo pode ressuscitar o questionamento sobre seu trabalho, mas antes disso, avisa que a mudança de comando seria prejudicial.
- Sou o melhor nome para o Botafogo no momento. A troca não seria boa. Estou antecipando, pois sei que essa história pode voltar agora - afirmou.
Ney Franco ainda ressaltou sua confiança no elenco alvinegro, se dizendo confiante na reação da equipe, que não perde há quatro partidas no Campeonato Brasileiro e neste sábado recebe o Internacional, terceiro colocado.
- Lógico que não posso garantir que não vai acontecer, mas acho que o rebaixamento está descartado. Digo isso pelas perspectivas que temos, pois ainda temos a estreia do Michael e a evolução física de Jônatas e Reinaldo. Nosso elenco tem todas as condições de estar, no mínimo, entre os dez primeiros e, chegando lá, pode brigar entre os quatro. Tem muito campeonato pela frente - observou.