Total de visualizações de página

Juninho revela irritação com especulações sobre sua saída do Botafogo

Do UOL Esporte

No Rio de JaneiroFala-se muito que Juninho está na mira do futebol do exterior, e sua saída do Botafogo já chegou, inclusive, a ser dada como certa. Porém, assustado e não tão paciente quando antes, o zagueiro e capitão alvinegro pôs fim aos boatos e afirmou que não recebeu qualquer proposta até o momento.

Juninho reafirmou que até o momento não recebeu proposta para deixar o Alvinegro

"Eu não entendo nada. Não chegou nada até mim. Se chegar, a gente vai analisar, estudar e ver o que é melhor para o Botafogo e para mim. Caso contrário, eu tenho contrato aqui até 2011 e não tenho porque pensar em outra coisa", frisou o jogador.

Dentro algumas possibilidades, a mais comentada há cerca de duas semanas seria a respeito do interesse de um clube da Rússia. Na ocasião Juninho afirmou que não pretendia deixar o Botafogo, mas, caso isso ocorresse, teria de ser para um grande clube do futebol europeu.

Com a vitória sobre o Internacional no último sábado [3 a 2], o Botafogo chegou a 15 pontos e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, ocupa o 15° lugar na tabela de classificação.