Total de visualizações de página

Celsinho: confusões mancham sua carreira

Apoiador teve problemas disciplinares em Portugal

LANCEPRESS!

Celsinho teve seu nome envolvido com problemas com bebidas alcoólicas (Crédito: Reginaldo Castro)

Celsinho será contratado para ser o substituto de Maicosuel no elenco alvinegro. Assim como o Mago, o apoiador também chega ao clube desacreditado, ainda mais pelo recente currículo de confusões em Portugal.

Os problemas começaram logo depois que ele foi emprestado ao Estrela da Amadora para adquirir experiência. Celsinho começou bem, sendo titular da equipe em algumas partidas. No entanto,muitos boatos de que o jogador era visto nas noites de Lisboa começaram a aparecer e o rendimento dele em campo também piorou.

Em um treino, Celsinho passou mal e vomitou. O técnico Lito Vidigal alegou ter sentido o aroma de vinho e repreendeu o jogador. Logo em seguida, o apoiador foi multado emuma estrada por dirigir em alta velocidade e também foi alegado que ele estava embriagado. Celsinho foi repreendido pelo clube português e suspenso após pedir para voltar para o Sporting.

Em entrevista a um site local, o jogador negou veementemente qualquer envolvimento com bebidas e se defendeu das acusações.

– Não estou aqui para ser tratado como um menino irresponsável. Chega – esbravejou o jogador.

Ainda na Portuguesa, Celsinho foi acusado de não se empenhar em campo e foi atingido por uma lata de cerveja em uma partida.