Total de visualizações de página

Leandro Guerreiro pede concentração no jogo contra o Coritiba


Volante destaca atuação alvinegra na vitória sobre o Internacional e torce para clube fechar logo a contratação do meia Celsinho

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Ainda entusiasmado com a vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, o volante Leandro Guerreiro começou a projetar a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador do Botafogo pediu muito cuidado com todo o time adversário, que terá o apoio da torcida no Couto Pereira.

- Temos que ter muita atenção, precisamos marcar bem os jogadores deles. Lá vai ser uma partida difícil, a torcida do Coritiba apoia muito. A gente precisa atuar de forma concentrada, com um meio-campo coeso - comentou o volante, em entrevista à Rádio Brasil.

Leandro Guerreiro destacou também a última atuação do Alvinegro. Segundo ele, o time se mostrou muito bem na partida, principalmente no primeiro tempo. Na avaliação do volante, a equipe tem tudo para se firmar na competição.

- Contra o Inter, foi uma das nossas melhores partidas. O Inter é um clube de expressão, e nós tivemos uma atuação perfeita no primeiro tempo. No segundo, nós tivemos dois vacilos e eles serviram para nos mostrar que precisamos melhorar. A gente espera não voltar mais para a zona de rebaixamento daqui em diante.

Como um dos líderes do atual elenco, Leandro Guerreiro aprovou a possível chegada do meia Celsinho. A negociação está em fase final e o Botafogo pode anunciar o atleta nos próximos dias.

- Alguns o comparavam com Ronaldinho Gaúcho, pois ele tem um drible fácil, sempre para a frente. Espero que (a negociação) se concretize porque sempre é bom termos jogadores com qualidade no grupo - finalizou.