Técnico lembra que, após atuações irregulares nas primeiras rodadas, Botafogo está em busca de recuperação no Brasileiro
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Em condições normais, o resultado de 2 a 2 com o Coritiba poderia ser considerado satisfatório. Mas o gol sofrido nos minutos finais e, principalmente, o início da campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro fazem, segundo Ney Franco, o empate da última quarta-feira ser ainda mais lamentado.
O treinador lembrou que o Botafogo venceu apenas duas das cinco partidas que disputou no Engenhão, o que dá à sequência atual de seis jogos de invencibilidade um caráter de recuperação. A equipe ainda não conseguiu se distanciar com segurança da zona de rebaixamento.
- Nesta série invicta, disputamos cinco partidas fora de casa, e um ponto conquistado no campo do adversário é importante, mas estamos pagando caro pelo nosso início de campeonato. Agora, precisamos reagir - explicou.
Nos últimos seis jogos, o Botafogo somou duas vitórias e quatro empates, sendo que apenas a vitória por 3 a 2 sobre o Internacional aconteceu no Engenhão. Após o jogo contra o Coritiba, o Alvinegro volta à sua casa neste sábado para enfrentar o Barueri.