Total de visualizações de página

Para se aproximar dos mil gols, Túlio Maravilha fará amistosos até o fim do ano

Segundo as suas próprias contas, artilheiro já balançou as redes 881 vezes em jogos profissionais. Meta é chegar ao milésimo em 2011

Thiago Fernandes
Rio de Janeiro

Túlio Maravilha não para. Depois de disputar a Segunda Divisão do Campeonato Goiano, onde balançou as redes cinco vezes em nove jogos, com a camisa do Goiânia, o atacante já tem planos para o restante do ano. Para se aproximar da marca dos mil gols, o artilheiro fará amistosos pelo interior do estado de Goiás até dezembro.

- Vou aproveitar esses amistosos para acelerar o processo do milésimo gol. Não sei ao certo, mas devemos fazer uns 40 jogos até o fim do ano e espero passar a marca dos 900. O milésimo deve vir daqui a dois anos – disse o artilheiro.

Pelas suas contas, Túlio está com 881 gols. Para atingir a marca que só Pelé e Romário conseguiram bater, o artilheiro espera fazer o maior número de jogos possível ainda este ano. Para isso, além das partidas com o Goiânia, o artilheiro está aberto a propostas de outros clubes. Principalmente, do Botafogo.

- Estamos aí. Se o Botafogo quiser, pode me chamar. Acho que não vai rolar este ano, não. Mas se me chamassem, eu toparia.

O grande sonho de Túlio é chegar ao milésimo vestindo a camisa do Glorioso. Para isso acontecer, o atacante tem que se aproximar o máximo possível da marca no ano que vem para, em 2011, negociar com a diretoria alvinegra.