Total de visualizações de página

Com volta de Reinaldo, Ney comemora 'problema' no ataque


Técnico enaltece recuperação do jogador, mas diz que Victor Simões e André Lima serão mantidos na partida contra o Internacional

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


No terceiro jogo que disputou após longo período se recuperando de uma lesão no tornozelo, Reinaldo marcou o segundo gol do Botafogo no empate em 2 a 2 com o Náutico na quarta-feira (assista ao vídeo ao lado). Com isso, o atacante está cada vez mais presente na briga com Victor Simões e André Lima por uma vaga de titular, o que, para Ney Franco, é motivo de satisfação.

- Estou doido para ter esse problema. Já tive outros bem piores - brincou o treinador. - O Reinaldo ficou dois meses sem jogar e com o gol marcado, vai pegar mais confiança - completou.

Mas ainda não será contra o Internacional, neste sábado, que Reinaldo, voltará a ser titular. Segundo o treinador, o atacante ainda precisa readquirir a melhor forma física.

- A tendência é que ele continue no banco. A partida contra o Náutico foi a que o Reinaldo ficou mais tempo em campo depois que se recuperou da lesão. Ele deu mais movimentação ao nosso ataque e marcou um gol importante, mas está voltando aos poucos - explicou o técnico.