Total de visualizações de página

Foi sofrido de novo, mas no final valeu

Guerreiro quer vitórias mais tranquilas para o Botafogo

O atacante André Lima dá até uma mãozinha na tentativa de ajudar o Botafogo contra o Inter.
(Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!

Foi sofrido mais uma vez, mas o Botafogo conseguiu voltar a vencer no Engenhão após quatro jogos e, de quebra, chegou a cinco rodadas invicto (três empates e duas vitórias). O resultado fez o alvinegro subir na tabela.

Pelo segundo jogo seguido, o Botafogo abriu a vantagem e acabou cedendo o empate. Desta vez o time teve forças para marcar mais um gol, mas Leandro Guerreiro espera que o sofrimento para conquistar as vitórias acabe:

- Sempre tem que ser difícil, com emoção. Tem que parar com isso. Estamos felizes com a vitória, mas vacilamos duas vezes. Torcedor tem razão quando diz que para o botafoguense tudo é sofrido.

Já Ney Franco comemorou a invencibilidade de cinco jogos.

- É importante marcar pontos por cinco jogos seguidos, assim como voltar a vencer em casa. Temos que fazer valer o mando de campo - comemorou Ney Franco.

Autor do gol da vitória, Alessandro não escondeu a felicidade por voltar a ter seu nome gritado pela torcida. Há menos de um mês ele era vaiado, mas marcou gols importantes contra Flamengo e Internacional.

- É bom fazer gol. Sei do meu potencial e a torcida do Botafogo sempre quer o melhor. Às vezes, você não está no dia feliz. Sei que tenho que matar um leão por dia. Dedico a vitória à minha família e ao time - disse.