Total de visualizações de página

Vitória deixará clima tranquilo no Bota

Triunfo sobre o Coxa afastará clube da zona de rebaixamento

LANCEPRESS!


Ney Franco diz que sinal de alerta ainda está ligado no Botafogo (Crédito: Ricardo Cassiano)


Mais do que manter a invencibilidade e fazer de julho um mês referência, uma vitória nesta quarta-feira sobre o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30, pode representar um pouco mais de tranquilidade a todos no Botafogo. Ney Franco sabe que o momento mais crítico já passou, entretanto adverte que é bom todos ficarem de olhos bem abertos.

– Quando disse que o melhor treinador para o Botafogo no momento seria eu, não foi por me considerar melhor do que ninguém. Hoje em dia, o técnico não cuida apenas de montar a equipe. Ele participa de tudo no dia a dia. É responsável também por manterumbom ambiente. Para isso, é fundamental conhecer bem o clube – comentou o técnico.

Segundo o treinador, a mudança de comando poderia significar uma mudança também no comportamento da equipe. Tanto dentro como fora de campo.

– Tem horas em que amudança é necessária. Mas, sinceramente, no caso do Botafogo, acho que não seria produtiva. Felizmente, permaneci e o time começa a crescer no Brasileiro – festejou Ney.