Total de visualizações de página

Ney Franco dá o aviso: 'Temos obrigação de vencer o Barueri'


Técnico reconhece a qualidade do adversário, mas diz que, dentro de casa, não pode pensar em resultado diferente

Fred Huber
Rio de Janeiro

A preocupação em não correr o risco de voltar para a zona de rebaixamento faz o Botafogo encarar a partida contra o Barueri, neste sábado, às 18h30m, no Engenhão, com uma atenção especial. O técnico Ney Franco alertou os jogadores sobre a importância de não perder mais pontos dentro de casa.

Apesar da qualidade do adversário, uma das surpresas do Brasileiro, o comandante alvinegro não quer nem cogitar um resultado que não seja a vitória.

- Nós temos a obrigação de vencer o Barueri. Eles estão bem na competição, com uma defesa sólida e um ataque de destaque. Sabemos que vai ser difícil, mas nosso discurso aqui é de vitória.

Apesar de mais contido, Lucio Flavio segue o discurso de Ney Franco. Ele lembrou que o fato de o Alvinegro ter mais tradição do que o Barueri não faz diferença quando a bola rola. O meia espera um resultado positivo para o time se afastar mais da zona de rebaixamento.

- O fato de jogarmos em casa nos trás confiança. Nosso adversário é a sensação do campeonato, e esse negócio de tradição não existe mais. É o trabalho dentro de campo que conta. Temos que vencer para nos distanciarmos da zona de rebaixamento.