Total de visualizações de página

Juninho diz que só deixa o Bota para defender um grande clube da Europa

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Um dos destaques do atual time do Botafogo, Juninho deixou a torcida temerosa em perdê-lo para o exterior por ele chegou a ser especulado em clubes do futebol mexicano e russo. O zagueiro, entretanto, reafirmou que não pensa em deixar o Alvinegro neste momento. Além disso, deixou claro que só deixa o clube para em um grande clube da Europa.

Juninho reafirmou que até o momento não recebeu proposta para deixar o Alvinegro

"Não vou dizer que nunca vou sair, porém, só deixarei o Botafogo para defender um bom clube. Eu tenho o sonho de atuar por um clube da Europa, porém, só farei isso se aparecer uma proposta boa para mim e minha atual equipe", disse o capitão, emendando.

"Posso dizer para o torcedor que até o momento não apareceu nenhuma proposta concreta. Estou tranquilo porque minha cabeça está voltada para o Botafogo", afirmou em entrevista à Rádio Tupi.

Mesmo Juninho tentando demonstrar tranquilidade, o momento do Alvinegro no Campeonato Brasileiro inspira cuidados. O time tem apenas 12 pontos e se encontra na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Internacional, sábado, às 18h30, pela 14ª rodada da competição.

Para este compromisso, o técnico Ney Franco não poderá contar o volante Fahel, que foi expulso no empate com o Náutico, quarta-feira, em Recife. Por outro lado, poderá ter os polivalentes Thiaguinho e Eduardo o lateral-direito Alessandro. Os três estavam suspensos.