Total de visualizações de página

Definição do Botafogo deve sair nesta sexta-feira



Gazeta Press - Rio de Janeiro (RJ)

Depois de empatar por 2 a 2 com o Náutico nos Aflitos, em Recife, o elenco do Botafogo se limitou a fazer trabalho regenerativo nesta quarta-feira, de volta ao Rio de Janeiro. Assim, a definição da equipe que vai enfrentar o Internacional na próxima rodada, no Engenhão, só acontecerá no trabalho tático desta sexta-feira, o único antes do jogo.

Os desfalques ficam por conta do zagueiro Emerson, que segue vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa direita, e do volante Fahel, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso no empate com o Náutico. Em compensação, Ney Franco poderá contar com o retorno do lateral-direito Alessandro, do zagueiro Eduardo e do volante Thiaguinho, todos que voltam após cumprirem suspensão em Pernambuco.

Com isso, Alessandro entrará na vaga de Túlio Souza, com Eduardo voltando à zaga e Leandro Guerreiro ocupando o posto de Fahel. Thiaguinho não tem retorno assegurado, pois vem disputando a posição com Renato, que foi bem contra os pernambucanos nesta quarta-feira. Fica a dúvida pelo aproveitamento ou não de início do volante Jônatas e do atacante Reinaldo, que ainda não aguentam atuar os 90 minutos.

Se optar pela formação tradicional, sem incluir os dois no começo do confronto, Ney Franco deverá mandar a campo a seguinte formação: Castillo, Juninho, Eduardo e Wellington; Alessandro, Leandro Guerreiro, Renato (Thiaguinho), Lucio Flavio e Batista; Víctor Simões e André Lima.

O treinamento desta sexta-feira, previsto para a parte da manhã em General Severiano, vai anteceder ao período de concentração para o confronto com o Internacional.