Zagueiro Emerson é absolvido em novo julgamento nesta quinta-feira, mas ainda se recupera de lesão muscular
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Integrante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem neste sábado um compromisso contra o Internacional, terceiro colocado da competição. Para tentar manter a invencibilidade que dura quatro partidas, o técnico Ney Franco poderá contar com a volta de três titulares que cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 com o Náutico, na última quarta-feira. Alessandro, Eduardo e Thiaguinho estarão disponíveis, mas, por enquanto, apenas dois têm vaga assegurada.
- Alessandro e Eduardo voltam com certeza. Mas ainda tenho esta sexta-feira para decidir qual será a formação titular - afirmou o treinador.
Com isso, a possibilidade é que Renato e Thiaguinho disputem a posição no meio-campo. Fahel, que foi expulso contra o Náutico, será o único indisponível, já que Emerson seguiu absolvido após julgamento realizado nesta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, após recurso da procuradoria referente à decisão em primeira instância sobre um choque do zagueiro com Fred, do Fluminense. No entanto, o jogador alvinegro ainda se recupera de uma lesão muscular.