Total de visualizações de página

Mesmo satisfeito, treinador cobra poder de decisão do Botafogo


Ney Franco ressalta que time precisa aproveitar chances que tem para garantir vitórias e subir na tabela do Brasileirão

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Mesmo invicto há quatro partidas (três empates e uma vitória), o Botafogo não consegue deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No desembarque da delegação no Rio de Janeiro, no início da noite desta quinta-feira, após o empate por 2 a 2 com o Náutico, o técnico Ney Franco mostrou qual, segundo ele, é o fator que ainda falta para que o time consiga transformar esta soma de pontos em ascensão na tabela.

- Temos que matar o jogo estivermos num melhor momento em relação ao adversário. Contra o Náutico, criamos uma boa chance de marcar depois que fizemos 1 a 0, mas desperdiçamos. Vamos tentar acertar isso para as próximas partidas - analisou o treinador.

Mesmo assim, Ney Franco afirmou estar satisfeito com o desempenho da equipe nas últimas partidas. O Botafogo vem de empates com Atlético-MG, Flamengo e Náutico, além de vitória sobre o Avaí, sendo que em todos atuando como visitante. Neste sábado o Alvinegro recebe o Internacional no Engenhão.

- O Botafogo mostrou nas últimas quatro partidas que é competitivo, pois apresentou padrão de jogo. Como qualquer equipe, alterna bons e maus momentos, mas isso é normal num campeonato tão equilibrado - observou.