Total de visualizações de página

Túlio Maravilha marca em empate do Botafogo-DF e chega a 946 gols

Artilheiro de 41 anos balança a rede pela primeira vez no Campeonato Brasiliense e está a 54 gols de chegar ao milésimo, segundo seus cálculos

Por GLOBOESPORTE.COM Guará, DF
Tulio maravilha botafogo-df x ceilândia 
Tulio Maravilha marcou o gol do Botafogo-DF contra
o Ceilândia (Foto: Francisco Stuckert/Futura Press)
 
O atacante Túlio Maravilha marcou o gol do Botafogo-DF no empate por 1 a 1 com o Ceilândia, neste sábado, no Estádio CAVE, pela quinta rodada do Campeonato Brasiliense. Agora, de acordo com as contas do artilheiro, faltam 54 gols para seu milésimo na carreira. Aos 41 anos, o jogador e vereador de Goiânia fez seu primeiro gol na competição.

O gol de Túlio veio aos 35 minutos do segundo tempo. Dois minutos antes, Andrezinho havia aberto o placar. Com o resultado, o Ceilândia encostou no líder da competição, o Brasiliense. As duas equipes têm oito pontos, mas o Jacaré tem um jogo a menos. No domingo, o Brasiliense encara o Atlético Ceilandense, no Serejão. O Botafogo-DF continua na quinta posição e faz campanha mediana. São seis pontos em cinco jogos, com uma vitória, três empates e uma derrota.

Na outra partida deste sábado, o Brasília recebeu o CFZ Brasília no Rorizão e levou a melhor: venceu por 3 a 1. Thiago Silva abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Logo aos 3 da etapa final, Jean empatou. Mas Geraldo, aos 20, e Guel, aos 43, definiram o triunfo do Brasília, que subiu para a terceira posição. O CFZ, com três pontos, luta contra o rebaixamento.

Também na luta para não cair está o lanterna Formosa, que encara o Gama, no domingo, no Diogão.