Joel Santana destaca necessidade de mais um homem de frente para reforçar a equipe alvinegra
Botafogo observa Elton, ex-Vasco
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Apesar de ter apresentado três reforços no amistoso de apresentação da equipe, no último domingo, o Botafogo não julga encerrado o seu ciclo de contratações para o primeiro semestre. Depois de confirmar Arévalo Rios, Rodrigo Mancha e Everton, o clube agora busca um atacante.
O Botafogo tem alguns nomes em mente. Um deles, aliás, é o de Élton, ex-Vasco. No entanto, queria primeiramente concentrar seus esforços para fechar com Arévalo e Everton para em seguida avançar nas negociações pelo atacante. O técnico Joel Santana não escondeu que pretende ver pelo menos mais uma novidade em General Severiano em breve.
- Não são situações que se resolvem da noite para o dia. Talvez pela necessidade, se encontrarmos mais um homem de frente seria bom. Mas precisa ser um jogador que chegue e que convença a todos - frisou ele, que atualmente conta com Loco Abreu, Herrera, Caio e Alex. William atualmente faz testes no CSKA, da Rússia.
Na tarde desta segunda-feira, Arévalo Ríos e Rodrigo Mancha devem conceder entrevista coletiva. Na terça, a previsão é que Everton fale pela primeira vez como jogador do Botafogo.