Total de visualizações de página

Conheça o BotafogoApp!

Clube lança novo aplicativo com informação, entretenimento e serviço para o torcedor

(Arte de Maju Cancella)
(Arte de Maju Cancella)



Site Oficial do Botafogo


Embalado pelo primeiro jogo oficial na temporada 2011, o Botafogo lançou mais um produto diferenciado para o seu torcedor, o BotafogoApp! O aplicativo, encontrado como Botafogo Oficial na App Store, atende as plataformas iPhone, iTouch e iPad e traz muita informação e entretenimento para o torcedor alvinegro.

Com preço promocional durante a Taça Guanabara, o torcedor que fizer o download do BotafogoApp terá informações históricas, notícias atualizadas, elenco, fotos, vídeos, além de algumas inovações exclusivas.

“Algumas funcionalidades só o torcedor alvinegro possuirá. Através do aplicativo você pode comprar o seu ingresso sem entrar na fila, pode localizar a melhor rota para o Stadium Rio através de GPS, além de se divertir com o ‘vista a camisa’, que utiliza realidade aumentada para entreter o usuário” afirma Eduardo Régis, sócio da Finxi, empresa que desenvolveu o software.

Este é mais um produto que chega para agregar valor à linha oficial do Botafogo de Futebol e Regatas. Uma diversidade de produtos e serviços que buscam atender todos os segmentos da torcida alvinegra.

“Dando continuidade ao desenvolvimento de novos produtos, acreditamos que este moderno e pioneiro aplicativo atenda as expectativas e seja mais uma ferramenta de qualidade para levar o Botafogo ainda mais próximo de sua apaixonada torcida” conclui Marcelo Guimarães, Diretor Comercial e de Marketing do clube.

E as novidades não vão parar por aí: “Pretendemos atualizá-lo com novas formas de divertimento e informações como o calendário de jogos do clube, a posição do Botafogo em cada campeonato e detalhes das partidas. Para aqueles que não são usuários destas plataformas, já está em desenvolvimento a versão de android do BotafogoApp. Podem esperar que virão novidades bacanas por aí!” anunciou Eduardo Régis.

Aproveite e faça já o download do seu!

Daniel Gastaldon