Total de visualizações de página

Everton planeja estrear pelo Botafogo no jogo contra o Bangu

Meia acha difícil enfrentar o Olaria no próximo sábado e projeta primeiro jogo pelo Alvinegro no dia 2, em Moça Bonita

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Everton apresentado no Botafogo 
Everton durante a apresentação
ao Botafogo (Foto: Ag. Estado)
 
O Botafogo enfrenta o Olaria no próximo sábado, pelo Campeonato Carioca, mas a torcida alvinegra deve esperar mais um pouquinho para ver outro de seus reforços em ação pela primeira vez. O meia Everton está em fase final de preparação física e planeja para quarta-feira, contra o Bangu, a sua estreia com a camisa do clube de General Severiano. O jogo será em Moça Bonita.

- Eu me sinto muito bem no Botafogo, e a única maneira que tenho de retribuir o carinho de todos é fazendo o meu melhor em campo. Para esse final de semana acho que ainda não dá, mas se precisar de mim na quarta, contra o Bangu, estarei pronto - disse Everton via assessoria de imprensa.

Apesar de estar chegando a uma boa forma física, o meia pede um pouco de paciência à torcida para conseguir atingir também um bom nível técnico e de entrosamento com o grupo.

- É claro que não conseguirei mostrar tudo o que quero e posso nas primeiras partidas porque não estava atuando no México. Isso requer tempo. Preciso pegar ritmo de jogo, me readaptar ao futebol brasileiro. Mas não acho que isso demore muito, por isso quero entrar logo em campo, nem que seja por poucos minutos. Estou ansioso por voltar a sentir o gostinho de atuar em um grande clube brasileiro novamente - disse Everton, campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo.