Total de visualizações de página

Com ataque em alta, Joel elege defesa do Botafogo como preocupação

Técnico elogia desempenho do meia Bruno, que disputou segunda partida seguida como titular do Alvinegro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
O Botafogo marcou 11 gols em três partidas disputadas na Taça Guanabara. Mas foram os dois sofridos que deixaram Joel Santana preocupado. Mesmo após a vitória por 4 a 1 sobre o Madureira, na última quarta-feira, o treinador deixou clara a sua insatisfação com a retaguarda alvinegra.

- Como ainda não podemos utilizar o Márcio Azevedo, fomos obrigados a fazer algumas mudanças. O setor de defesa está preocupando, pois com um jogador a mais não se pode dar oportunidade para o adversário causar perigo. Quando você acha que o jogo está definido, aí que vem problema - alertou.

Mas não é apenas de queixas que é feita a análise de Joel Santana. O treinador elogiou o desempenho de Bruno, que atuou como titular nas duas últimas partidas, depois de atuações no ano passado que foram raras e discretas. Ele acredita que o meia de 20 anos tem muito a evoluir.

- Ele tem bom passe e finalização, mas ainda não está arriscando como poderia. Primeiro ele vem sentindo a mudança recente. O Bruno pode produzir mais. Acho que contra o Madureira jogou 50% da bola que tem. Ainda pode fazer melhor.