Total de visualizações de página

Joel aprova vitória, mas critica atuação do Botafogo

Treinador afirma que, apesar dos 4 a 1 sobre o Madureira, equipe ainda deixa a desejar e pede evolução para os clássicos

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Por mais que não tenha deixado dúvidas sobre o merecimento da vitória, a atuação do Botafogo não foi capaz de satisfazer Joel Santana por completo. Após os 4 a 1 sobre o Maudureira, nesta quarta-feira, o treinador admitiu ainda esperar uma evolução da equipe, apesar de ter classificado a atuação como “nota 7”.

- O resultado foi bom, mas não era aquilo que eu queria. Sofremos muito até definirmos a partida, quando marcamos o terceiro gol. Ainda não houve aquela segurança total. Precisamos melhorar, principalmente para os clássicos. A equipe está se formando gradativamente - observou.

Joel Santana criticou os altos e baixos do Botafogo durante a partida contra o Madureira. Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, a equipe sofreu pressão do adversário, que marcou um gol.

- A equipe começou o jogo buscando resolver e criou situações até marcar o gol. Depois deu uma relaxada, ficou com a marcação frouxa e deu espaços. O adversário gostou do jogo e teve oportunidades.