Total de visualizações de página

Depois da goleada, Joel evita euforia: 'Não quer dizer que estamos prontos'

Treinador vê melhora dentro de campo e aposta em evolução de Cajá durante o campeonato: 'É um jogador de talento, qualidade e criatividade'

Por GLOBOESPORTE.COM Macaé, RJ



Depois de uma atuação duvidosa no jogo de estreia e de viver um clima turbulento devido às declarações de Loco Abreu em relação ao esquema tático da equipe, o Botafogo respira aliviado. A vitória confortável sobre o Cabofriense por 5 a 0 levou o Alvinegro à primeira colocação do Grupo B e deixou o técnico Joel Santana contente com o que viu em campo.

- Houve uma melhora no setor de defesa e de ataque. Foi uma boa oportunidade para fazer o placar relativamente elástico. Mas não quer dizer que estamos prontos. Houve crescimento não só na parte física, mas também na técnica para o que estamos procurando. Independentemente do adversário, vamos procurar uma formação de modo que (o time) jogue com regularidade - comentou o treinador após a partida no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

Joel aproveitou para elogiar o meia Renato Cajá. Tendo participado das jogadas do segundo e do quarto gol, além de ter marcado o terceiro da equipe neste domingo, o jogador é peça importante no esquema do técnico.

- O Renato oscila. Ele não começou bem, mas é um jogador com talento, qualidade e de criatividade. Aos poucos vai conseguindo seu espaço porque é um bom jogador - declarou Joel.

O atual campeão carioca agora se prepara para o jogo desta quarta-feira contra o Madureira no Engenhão.