De olho numa vaga de titular, atacante lembra que pode atuar no meio-campo da equipe de Joel Santana
Caio comemora gol: artilharia como meta em 2011
(Foto: Fernando Maia/Globo)
(Foto: Fernando Maia/Globo)
Em 2010, Caio marcou gols que o transformaram no talismã do Botafogo. Mas neste ano, os três gols anotados nas três partidas da equipes fizeram o atacante sonhar mais alto. Além de brigar pela vaga de titular, o atacante espera entrar para a lista de goleadores do Alvinegro.
- Nos três primeiros jogos do ano passado eu não fiz gols. Por isso, este ano já começou melhor. Não poderia pedir nada melhor. Sei que ainda é cedo, mas quero brigar pela artilharia - disse Caio, que fechou 2010 com dez gols marcados.
No Campeonato Carioca, Caio já deixou os seus gols. Agora, a meta é marcar seu nome nas principais competições a serem disputadas pelo Botafogo na temporada.
- Ano passado era tudo novo para mim. Agora estou mais maduro e melhor preparado para fazer um ano maravilhoso em todas as competições. Quero dar sequência a essa boa fase na Copa do Brasil, no Brasileiro e na Copa Sul-Americana - destacou.
Depois de ser titular nas duas primeiras partidas do ano, Caio ficou na reserva diante do Cabofriense, no último domingo, quando Herrera voltou à equipe. No entanto, destaca a possibilidade de atuar como meio-campo, cumprindo, assim, mais um objetivo traçado.
- O Joel sabe que posso atuar no meio-campo e no ataque. Não de lateral-direito. Se o treinador precisar, estou dentro.