Total de visualizações de página

Com bolo e parabéns, Joel recebe homenagem por um ano de Botafogo

Surpreendido no vestiário após vitória sobre o Madureira, treinador afirma que repartirá satisfação com funcionários do clube

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Depois de deixar o campo aliviado com a vitória por 4 a 1 sobre o Madureira, Joel Santana teve uma agradável surpresa no vestiário do Engenhão. O presidente Maurício Assumpção, o vice de futebol André Silva e o gerente Anderson Barros entregaram ao treinador um bolo para comemorar um ano à frente da equipe. Ao lado da comissão técnica, eles cantaram parabéns, numa homenagem que tocou o técnico.

- Fiquei muito feliz com o bolo, mas vou deixar para corta-lo em General Severiano, nesta quinta-feira, ao lado de todos os funcionários, para dividir essa felicidade – disse.

A homenagem não contou com a presença dos jogadores, que já haviam deixado o Engenhão. Antes da partida contra o Madureira, os telões do estádio exibiram imagens de Joel Santana e uma mensagem de agradecimento pelos feitos desde 26 de janeiro de 2010.

Em sua terceira passagem pelo Botafogo, Joel Santana comandou a equipe em 64 partidas, incluindo amistosos. Foram 34 vitórias, 20 empates e dez derrotas.