Após seis meses no Botafogo, meia afirma sentir-se mais bem preparado para atuar no time de Joel Santana
Bruno será o espião do Botafogo nesta quarta
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Bruno passou os últimos seis meses do ano passado quase incógnito no Botafogo. Foram poucas as oportunidades de atuar. Mas 2011 reservou bons motivos para que o meia ficasse animado. Depois de ter o contrato renovado, ele ganhou de Joel Santana mais do que o apelido de “coala”. Na vitória sobre o Cabofriense, atuou pela primeira vez como titular da equipe.
- Sempre acreditei que a minha chance chegaria. O mais importante era estar preparado para quando ela viesse. Foi até bom que aconteceu agora, porque no ano passado eu não estava tão confiante e otimista.
Com a possível regularização de Márcio Azevedo, Somália deve retomar a vaga no meio-campo e, assim, Bruno pode retornar ao banco de reservas na partida contra o Madureira. No entanto, o meia mostrou que terá uma função importante para a equipe nesta partida, mesmo que sequer entre em campo.
- Conheço bem o grupo do Madureira, pois joguei lá no ano passado. Tenho algumas informações boas para passar ao Joel e para o nosso grupo. Vou ser o espião.