Lateral-direito garante que manterá característica ofensiva contra o Cabofriense, mas sem descuidar da marcação
Mesmo poupado, Lucas pega o Cabofriense
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
O Botafogo realizou na tarde deste sábado o seu último treino antes da partida contra o Cabofriense, que acontece neste domingo. A atividade, que ocorreu no CT do Macaé, não teve a presença do lateral-direito Lucas e do zagueiro Márcio Rosário. Ambos foram poupados por causa de dores musculares, mas estarão em condições de entrar em campo pela segunda rodada da Taça Guanabara.
Em duas partidas com a camisa do Botafogo, Lucas deixou boa impressão em Joel Santana. O lateral-direito, que agradou pela força ofensiva, diz que manterá essa função na partida contra o Cabofriense, mas garantiu que não descuidará da parte defensiva.
- Minha característica é essa mesmo, mas num time de futebol também é preciso fazer isso com responsabilidade. Também vou seguir atento à marcação e, quando tiver a oportunidade, irei à frente ajudar a equipe - disse.
Contratado em janeiro, Lucas admitiu ter ficado surpreso por iniciar a temporada como titular, vencendo a concorrência com Alessandro, o mais experiente do Botafogo. O lateral-direito ainda admitiu que, neste domingo, a equipe buscará deixar uma impressão melhor do que a diante do Duque de Caxias.
- A estreia não foi da forma como esperávamos, mas o principal foi a vitória. Agora vamos buscar um novo resultado positivo - frisou.