Total de visualizações de página

Ainda sem inscrição, Márcio Azevedo é desfalque contra o Madureira

Botafogo corre para regularizar outros três reforços até esta quinta-feira para que possam atuar na Taça Guanabara

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Marcio Azevedo Botafogo 
Marcio Azevedo segue em atuar pelo Botafogo
no Estadual (Foto: Ag. Estado)
 
Ainda não será nesta quarta-feira que Márcio Azevedo disputará sua primeira partida oficial pelo Botafogo. O expediente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro terminou sem que o clube conseguisse os documentos necessários para a liberação do lateral-esquerdo. O nome do jogador não consta no Boletim Informativo de Registro de Atleta (Bira) nesta terça, e, por isso, ele será desfalque contra o Madureira, às 22h, no Engenhão.

O clube tem até a próxima quinta-feira para garantir outros três reforços para a disputa da Taça Guanabara. Os volantes Arévalo e Rodrigo Mancha e o meia Everton ainda necessitam da documentação necessária para serem inscritos. Caso contrário, poderão ser utilizados por Joel Santana apenas na Taça Rio.

No caso de Márcio Azevedo, a situação é diferente. O lateral já tem contrato com o Botafogo, mas ainda faltam alguns trâmites burocráticos que impedem sua liberação. Portanto, mesmo que o clube não consiga resolver a situação até a próxima quinta, o jogador poderá atuar na Taça Guanabara.