Evento pretende mobilizar torcedores que saírem às ruas nesta sexta-feira munidos de ornamentos referentes ao Botafogo
O Botafogo vai lançar nesta sexta-feira uma ação que promete mobilizar torcedores de todo o Brasil. Para promover o programa sócio-torcedor, o clube criou a campanha Blitz Sou Botafogo. Quem sair às ruas com algum ornamento alvinegro – como camisa, bandeira ou chaveiro – pode ganhar brindes.
A “blitz” será instalada em diversos pontos do Brasil. Os primeiros a serem abordados serão contemplados com prêmios que ainda são tratados com sigilo pela diretoria do Botafogo.
Às 12h desta sexta-feira, em General Severiano, o presidente Maurício Assumpção e o diretor de marketing Marcelo Guimarães concederão entrevista coletiva para falar sobre o programa Sou Botafogo. Recentemente o clube lançou outros pacotes do programa sócio-torcedor.
- Nosso programa é estratégico para nós. Além de apresentarmos todos os detalhes do Sou Botafogo 2011, apresentaremos nossa estratégia de mídia e comunicação - afirmou o Maurício Assumpção.
A “blitz” será instalada em diversos pontos do Brasil. Os primeiros a serem abordados serão contemplados com prêmios que ainda são tratados com sigilo pela diretoria do Botafogo.
Às 12h desta sexta-feira, em General Severiano, o presidente Maurício Assumpção e o diretor de marketing Marcelo Guimarães concederão entrevista coletiva para falar sobre o programa Sou Botafogo. Recentemente o clube lançou outros pacotes do programa sócio-torcedor.
- Nosso programa é estratégico para nós. Além de apresentarmos todos os detalhes do Sou Botafogo 2011, apresentaremos nossa estratégia de mídia e comunicação - afirmou o Maurício Assumpção.