Total de visualizações de página

Em busca de mais chances, Alex sonha ser Caio versão 2011

Atacante de 20 anos espera seguir trajetória do companheiro, um dos personagens do Botafogo na conquista do Carioca

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Alex Botafogo 
Atacante Alex sonha brilhar em 2011
(Foto: Ag. Estado)
 
Alex foi promovido aos profissionais no início de 2010, assim como Caio. Mas enquanto o companheiro recebeu muitas oportunidades de atuar e se tornou o talismã do Botafogo na conquista do Campeonato Carioca, o atacante disputou apenas três partidas oficiais no ano passado e poucas vezes apareceu no banco de reservas. Agora, ele espera que em 2011 possa desempenhar o papel que foi do amigo na última temporada.

- No ano passado o Caio resolveu para o Botafogo em muitos jogos. Agora, se for a minha vez de entrar no segundo tempo, espero poder ajudar. Venho treinando para ter mais oportunidades e dar a mesma sorte que ele no ano passado. Com certeza é um exemplo - disse o atacante de 20 anos.

Chamado de “Esperança” por Joel Santana, Alex afirma sentir um tratamento diferente do treinador neste ano, o que cria nele a expectativa de ser mais aproveitado. Caso aconteça, ele sonha não demorar muito para fazer o que se espera de um atacante.

- Cheguei perto nas duas partidas que disputei pelo Brasileiro do ano passado. Sonho com meu primeiro gol pelos profissionais, mas quero também buscar meu espaço. Vamos ver faço um gol no Carioca.