Total de visualizações de página

Para Abreu, Botafogo é mais importante do que a seleção uruguaia. Até sábado

Convocado para amistoso contra a Suíça, atacante afirma que Alvinegro precisa iniciar com uma vitória o segundo turno do Campeonato Carioca

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


   Loco Abreu entrega ao ídolo Zagallo a camisa que usou na conquista do título da Taça GB


Depois de defender o Botafogo na partida contra o Americano, neste sábado, às 19h30m (de Brasília), na estreia da equipe na Taça RIo, segundo turno do Campeonato Carioca, Loco Abreu viaja domingo para se juntar ao grupo do Uruguai, que na quarta-feira enfrenta a Suíça num amistoso na cidade de Zurique. O atacante, que por isso desfalcará o Alvinegro diante do Duque de Caxias, pela segunda rodada do returno, vai se juntar à sua seleção sem deixar de lado o pensamento no Alvinegro.

- Queremos começar bem o segundo turno, pois não podemos apenas lembrar o título da Taça Guanabara. Depois, sim, vou pensar na seleção - disse Abreu, que tem retorno previsto para a próxima quinta-feira, dia da partida contra o Duque de Caxias.

Segundo Abreu, o amistoso contra a Suíça será encarado pelo Uruguai como um ensaio geral. A seleção está no Grupo A da Copa do Mundo, ao lado de África do Sul, França e México.

- Será nosso último jogo antes do Mundial, e enfrentar uma seleção europeia que também estará na competição será uma ótima preparação para o Uruguai, que na Copa, logo na primeira rodada, terá pela frente uma seleção qualificada como a da França - destacou.