Diretoria alvinegra tenta manter parceiros da final da TG
Sérgio Landau, diretor-executivo do clube, revela que o Botafogo está valorizado (Crédito: Gilvan de Souza)
Rodrigo Ciantar
RIO DE JANEIRO
Após a conquista do título da Taça Guanabara, a diretoria do Botafogo intensificou a busca por patrocinadores. Uma das ideias é manter os parceiros da final (Hypermarcas e Banco Cruzeiro do Sul). As propostas, inclusive, já foram enviadas.
A diretoria, porém, trabalha em outras frentes. Além dos parceiros da final, o clube enviou propostas para outras empresas interessadas.
– Já fizemos nossa parte e vamos aguardar a movimentação das empresas. A marca Botafogo ficou ainda mais valorizada, pois todos estão vendo que, além do título, estamos nos reforçando – disse Sérgio Landau, diretor-executivo do clube.
Até os jogadores tiveram uma palestra para ajudar valorizar os patrocinadores, como não levantar a camisa nas comemorações.