Total de visualizações de página

Antes vaiado, Alessandro comemora a volta por cima com o título da Taça GB

Lateral-direito lembra que o time foi muito criticado após a goleada por 6 a 0 sofrida contra o Vasco na terceira rodada da primeira fase do turno

Eduardo Peixoto e Fred Huber
Rio de Janeiro



Principal alvo da ira da torcida do Botafogo durante o campeonato, o lateral Alessandro era um dos mais felizes com a vitória sobre o Vasco por 2 a 0, que deu o título da Taça Guabanara ao Alvinegro (veja os gols da decisão). O jogador afirmou que conseguiu superar muitos problemas e, emocionado, declarou seu amor ao clube.

- A resposta foi dada dentro de campo. Agradeço a Deus e a meus famliares, fico emocionado por causa das coisas que passei. Foi muito difícil. Perdi um tio querido, tive que enfrentar isso. Hoje ele está lá em cima. Fico muito emocionado. Minha vida foi sempre um desafio. Aprendi a amar o Botafogo, é emocionante chegar em casa e ver o carinho que meu filho tem por esse clube. O grupo todo está de parabéns - disse o lateral.

Alessandro não esqueceu da goleada de 6 a 0 sofrida para o mesmo Vasco na terceira rodada. O jogador disse que a chegada do técnico Joel Santana foi fundamental para o ressurgimento do time.

- Nós fomos massacrados, humilhados. O Joel também é merecedor, é impressionante o que ele fez nos 25 dias em que está no clube. Colocou toda a confiança em nós. Nossa alegria é ver o torcedor com a camisa do clube.