Total de visualizações de página

Danny Morais e Sandro Silva empolgados com recuperação do Botafogo no Carioca

Zagueiro e volante ressaltam que o bom momento vivido pelo Alvinegro será benéfico no início da trajetória de cada um no clube de General Severiano

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

   Sandro Silva (esquerda) e Danny Morais: uma apresentação oficial bem positiva no Glorioso

Sandro Silva e Danny Morais tiveram uma visão privilegiada do crescimento do Botafogo na reta final da Taça Guanabara. Sem poder atuar pela equipe, os novos contratados testemunharam internamente o dia a dia do trabalho de recuperação feito por Joel Santana, que resultou no título do primeiro turno do Campeonato Carioca. Fato que fez a dupla, apresentada oficialmente nesta quarta-feira, mostrar-se entusiasmada com as perspectivas para a sequência na temporada, reforçando a confiança de que estão num grupo vencedor.

- Cheguei ao clube num momento delicado. Vi jogadores que eram vaiados mudarem a história a serem campeões. Para se conquistar um título não bastam onze jogadores. É preciso um grupo, e o Botafogo vem formando um bom elenco - observou o volante Sandro Silva, contratado por empréstimo ao Palmeiras até o fim do Estadual de 2010.

Danny Morais acompanhou das cadeiras especiais do Maracanã as vitórias sobre Flamengo e Vasco. O zagueiro, que veio do Internacional com vínculo até o fim da temporada, ressaltou que chegar a uma equipe que acabou de conquistar um título importante contribuirá para que seu desempenho seja melhor quando finalmente puder estrear com a camisa do Botafogo.

- Foi legal ver o crescimento do grupo. E lógico que quanto mais confiante os jogadores estiverem, mais tranquilidade eu terei para jogar. Além disso, o tempo de treinamento me fez conhecer melhor os novos companheiros - analisou.