Total de visualizações de página

Fred dá aviso aos rivais: 'Se eu estiver 100%, nós vamos atropelar mesmo'

Atacante espera ficar longe das lesões e diz que seu objetivo é dar um título de presente para a torcida: 'Ninguém merece mais no Brasil do que nós'

Fred Huber
Rio de Janeiro


Fred mostra classe em treino: atacante avisa que irá 'atropelar' adversários se estiver 100% Recuperado da segunda lesão no ano, o atacante Fred trabalha para recuperar a melhor condição física e conseguir render tudo aquilo que pode. Animado com o desempenho do Fluminense, apesar da eliminação na semifinal da Taça Guanabara, o capitão tricolor acredita que o time vai "atropelar" na Taça Rio e na Copa do Brasil se ele conseguir ficar longe do departamento médico.

– Tenho que encontrar uma maneira de ficar muito bem fisicamente. Se eu estiver 100%, nós vamos atropelar mesmo – afirmou.

Fred acredita que tem uma espécie de dívida com a torcida do Flu. O atacante espera poder dar como presente aos tricolores o título carioca e o da Copa do Brasil.

– Tenho muita vontade de dar um presente para a torcida, que é o título. Acho que ninguém merece mais no Brasil do que nós e esses torcedores maravilhosos.

O jogador disse não temer ter sua passagem pelo clube manchada no caso de não conseguir conquistar um campeonato.

– Minha consciência é tranquila, sou um cara vencedor. Ficar marcado por não conquistar títulos não passa pela minha cabeça.

Com Fred no comando do ataque, o Fluminense inicia nesta quarta-feira sua luta pela taça da Copa do Brasil. O adversário será o Confiança, às 21h50m, no estádio Batistão, em Aracaju.