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Botafogo repete modelo para escolha de empresa de venda de ingressos

Processo semelhante ao de uma licitação terá início em março, perto do fim do contrato com atual operadora

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


O Botafogo projeta para o fim do mês de março o início do processo de escolha da empresa que prestará serviços de comercialização de ingressos das partidas realizadas no Engenhão. O contrato com a Ingresso Mais, atual operadora, termina em maio, e a diretoria alvinegra decidiu repetir em 2010 o procedimento nos moldes de uma licitação para estabelecer um novo vínculo.

O clube mostra-se satisfeito com os serviços da atual empresa. No entanto, avalia que o processo de escolha semelhante ao de uma licitação – mesmo que sem as exigências de uma licitação estatal, por exemplo – foi determinante para a melhoria do serviço, além de criar uma maior competição entre os concorrentes, que beneficia ao Botafogo.

O processo de escolha de 2010 levará em conta novas exigências feitas por órgãos como o Ministério Público. A ideia é continuar adequando a venda de ingressos aos padrões exigidos também pela Fifa, já pensando na Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.