Total de visualizações de página

Novamente ausência em treino, Antônio Carlos dificilmente enfrenta o Americano

Zagueiro permanece em tratamento para se recuperar de pancada sofrida no joelho esquerdo e não deve entrar em campo neste sábado

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


O Botafogo deve estrear na Taça Rio com a formação que conquistou a Taça Guanabara no último domingo, no Maracanã, na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco. No treino desta quinta-feira, no Engenhão, o zagueiro Antônio Carlos voltou a ser ausência por causa de uma pancada no joelho esquerdo sofrida na partida contra o Flamengo, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca. Por isso, tem poucas chances de enfrentar o Americano, neste sábado, às 19h30m (de Brasília), no estádio Godofredo Cruz, em Campos.

Assim, Wellington voltou a trabalhar entre os titulares, com Joel Santana repetindo a escalação que começou a decisão da Taça GB. Enquanto a equipe trabalhava no Engenhão na tarde desta quinta, Antônio Carlos dava continuidade ao seu tratamento em General Severiano.

Loco Abreu realizou um treinamento à parte, e por isso Caio atuou entre os titulares no treinamento de ataque contra defesa realizado sob chuva. No entanto, o uruguaio será mantido como titular na partida contra o Americano. Convocado pela seleção uruguaia para o amistoso contra a Suíça, no dia 3 de março, em Saint Gallen, o camisa 13 viaja apenas no domingo.