Total de visualizações de página

Joel conta com o 'Papa-Léguas' Caio para não ser uma presa fácil do 'coiote' Vasco

Técnico do Botafogo revela ao 'Esporte Espetacular' que chama o talismã de 'Bip-bip' por causa da velocidade, em referência ao desenho animado

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



Jogo do Botafogo. Joel Santana chama o atacante Caio. O garoto de 19 anos sai do banco de reservas e entra em campo. Contra o Flamengo, na última quarta-feira, foi para marcar o gol que garantiu o Glorioso na final da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca), neste domingo, contra o Vasco. Como profissional, já são sete jogos e três gols assinalados. Segundo Joel, a estrela do menino é mais forte que a dele.

EE de Bolso: Joel Santana revela apelido do talismã Caio. Assista!

Mas o irreverente treinador alvinegro ainda não conseguiu decorar o nome de todos os seus jogadores. Para facilitar, Joel tem o costume de adotar apelidos para os comandados. Em General Severiano, Caio já tem o seu garantido. Carinhosamente, Joel chama o atacante de "Bip-bip" por causa da velocidade do atleta, em referência ao desenho animado do "Papaleguas" (uma ave veloz, que sempre foge das garras de um coiote).



Caio, o ´Bip-bip' do Botafogo, segundo Joel Para a final contra o Vasco, no Maracanã, Joel conta com a rapidez do seu "papaleguas" para escapar das armadilhas do "coiote" Vasco e ficar com o título do turno do estadual. Se o Botafogo conseguir repetir a história do desenho, o time da Colina não conseguirá encurralar o "Bip-bip", que sempre escapa do rival.

Neste domingo, no "Esporte Espetacular", você confere uma entrevista exclusiva com o técnico Joel Santana feita pelo repórter Régis Rösing. Não perca!