Jogador está feliz e quer entrar no clima do Fogão (Foto: Eduardo Viana)
Vinícius Perazzini
RIO DE JANEIRO
Após longa espera, a novela Edno tem um final feliz para a torcida alvinegra. Depois de muita conversa entre as partes, Edno é esperado nesta quinta-feira em General Severiano para realizar exames médicos e assinar contrato com o Fogão. A chegada do atleta concretiza um antigo desejo da diretoria alvinegra, que tentou a contratação do jogador no início desta temporada.
Inspirado na volta por cima do Glorioso na Taça Guanabara, o meia-atacante deseja iniciar uma nova fase em sua carreira, já que no Corinthians não era utilizado com frequência e, por isso, nem sequer foi inscrito por seu antigo clube na Libertadores. Para ele, a mudança de ares veio em excelente hora.
– Sei que o clube deseja vencer e quero chegar logo para sentir esse clima. Preciso ter uma conversa com a comissão técnica e com os jogadores, mas sinto que o ambiente será muito bom. Inclusive, já conheço alguns atletas que estão no Botafogo. Estou ansioso para fazer parte do grupo, treinar, entrar em campo e fazer gols – disse.
COM SEDE DE TÍTULO
Emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, Edno pretende deixar sua marca no Rio de Janeiro com gols.
– Agradeço ao Corinthians pelo tempo que fiquei lá, mas agora meu pensamento está somente no Botafogo. Prometo dedicação total pelo time. Se a torcida quer títulos, farei o máximo para balançar as redes e trazer muitas conquistas – afirmou.
Além da expectativa pela transferência, Edno também está ansioso para trabalhar com Joel Santana.
– Será a primeira vez que terei o Joel Santana como técnico. Vou com o maior prazer de saber que ele será meu treinador e espero ser muito feliz sob o comando dele. Vou me esforçar para que ele veja meu futebol e consiga extrair o melhor sempre. Preciso jogar com frequência. Lutarei para que o Joel faça uma boa avaliação sobre mim – concluiu.