Alvinegro não poderá contar com Marcelo Mattos, Antônio Carlos e Renato Cajá contra o Nova Iguaçu. Treinador não anuncia se uruguaio joga
Abreu treinou nesta terça e e está liberado para
enfrentar o Nova Iguaçu (Foto:Cezar Loureiro/Globo)
enfrentar o Nova Iguaçu (Foto:Cezar Loureiro/Globo)
Joel Santana chegou com um semblante de preocupação para a coletiva de imprensa desta terça-feira de carnaval. O clima de folia passava longe de quem havia sido informado que não poderia contar nesta quarta, contra o Nova Iguaçu, com o zagueiro Antônio Carlos, machucado, e com o meia Renato Cajá, liberado para fazer exames médicos no Guangzhou Evergrand (China). Sem sorrisos ou brincadeiras, segundo ele “para mudar de vez em quando”, o técnico do Botafogo não revelou a escalação para o jogo marcado para as 17h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Porém, a confirmação de três desfalques foi feita.
- Marcelo Mattos não joga. Vamos dar mais tempo para ele, em função do tempo em que esteve fora da equipe. O trabalho tem que ser progressivo, mas vamos dizer que ele está 90% curado. Já o Antônio Carlos levou uma pancada enorme na panturrilha. Parecia que era uma coisa simples, ms ficou maior – lamentou Joel.
Marcello Mattos já está liberado pelo departamento médico e entregue à preparação física, após se recuperar de uma inflamação no pé direito. Já Antônio Carlos ainda faz tratamento na panturrilha esquerda, atingida no jogo contra o Volta Redonda, no último sábado.
O terceiro desfalque será Renato Cajá. O meia não viajará com a equipe, pois depende apenas da aprovação médica para se transferir para o Guangzhou Evergrande.
Joel não confirmou a volta de Loco Abreu ao time no jogo de quarta-feira. O técnico disse apenas que o atacante irá para Volta Redonda.
- Loco vai fazer parte do grupo que viaja – resumiu.