Apoiador gosta do esquema de Joel Santana e elogia o companheiro do Botafogo. Ausência de Loco Abreu é sentida, mas ele confia no substituto
Renato Cajá durante um treino do Botafogo. Meia
elogia Everton (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
elogia Everton (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
O Botafogo entra em campo, às19h30m (de Brasília), desta quarta-feira, precisando vencer o River Plate-SE para seguir na luta pelo título inédito da Copa do Brasil. Sabendo da responsabilidade do sistema ofensivo, Renato Cajá comemora o fato de ter Everton ao seu lado no confronto do Engenhão. Segundo ele, o companheiro pode ajudá-lo a preencher os espaços vazios entre o meio e o ataque.
- Everton pode facilitar as coisas para mim, é rápido, tem saída forte. Precisamos do meia para criar, chutar no gol. Às vezes, vou buscar a bola lá atrás e os atacantes estão distantes, mas o Joel vai colocá-lon para me ajudar a preencher esse espaço vazio - disse à Rádio Brasil.
Quanto a ausência de Loco Abreu, Renato Cajá reconhece que o uruguaio fará falta. Mesmo assim, exalta o elenco botafoguense e aposta em seu substituto.
- Loco é um jogador importante, tem o ponto forte na bola alta, mas o Caio, ou quem o Joel colocar, vai dar o melhor de si. Estamos focados, determinados. Precisamos avançar na Copa do Brasil. Temos que voltar a ser aquele time forte do começo do estadual.