Total de visualizações de página

Fábio Ferreira aprova prêmio de estilo, mas admite: 'Preferia o de zagueiro'

Jogador ficou atrás de Thiago Medeiros, do Madureira, na lista da posição e só levantou o troféu pela ousadia no corte de cabelo

 

Por André Casado Rio de Janeiro

Prêmio Craque do Carioca, Melhor Estilo, Fabio Ferreira (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Prêmio Craque do Carioca, Melhor Estilo, Fabio
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)
O único prêmio individual conquistado pelo Botafogo na noite da festa do Campeonato Carioca, na última segunda-feira, não foi em campo ou na comissão técnica, apesar do vice-campeonato e dos números positivos, como melhor ataque e time mais disciplinado. Quem recebeu um troféu foi Fábio Ferreira, que perdeu a eleição de melhor zagueiro pela esquerda, mas foi eleito o jogador com o cabelo mais estiloso da competição, batendo Léo Moura e Vagner Love, do Flamengo.

Contente com a lembrança, o camisa 4 se mostrou meio atônito com a situação inusitada e admitiu que esperava ser lembrado por seu desempenho em campo.

- É legal, nunca tinha recebido nada pelo cabelo. O pessoal fala tanto, mas agora foi reconhecido de forma positiva. Preferia o de zagueiro, claro, vim por ele, mas está valendo - comentou Fábio Ferreira, que assegurou que seu moicano bem diferente não o atrapalha para cabecear:

- Já tinha testado, não atrapalha em nada.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, há três meses, o zagueiro revelou que até o atacante Neymar, cujo penteado tem origem semelhante, o elogiara em um dos jogos entre Bota e Santos.

O elenco do Glorioso segue para Saquarema ainda nesta terça-feira e ficará por lá até sexta, em um trabalho de reciclagem, segundo o técnico Oswaldo de Oliveira. No domingo, o adversário é o São Paulo, no Engenhão, pela estreia do Campeonato Brasileiro.