Dona Natalina faleceu nesta sexta-feira à noite. Clube e familiares vão avaliar necessidade de atacante pegar o Flamengo neste domingo, às 19h30m
Após treino, Caio teve de ir a Volta Redonda pela
avó (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
avó (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
O atacante Caio viajou às pressas para Volta Redonda após o treinamento do Botafogo, neste sábado pela manhã, no Engenhão, para ir ao enterro de sua avó. Dona Natalina faleceu na noite desta sexta-feira, mas os familiares preferiram esperar até hoje para contar ao atleta, que se concentrava para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, às 19h30m (de Brasília). Ela passou por uma cirurgia cardíaca nos últimos dias, estava internada, teve complicações e não resistiu.
O pai do jogador foi até o estádio para buscá-lo. e seguir viagem até o sul do Estado O clube e os familiares vão avaliar as condições de Caio para atuar no jogo contra o Rubro-Negro, pela Taça Guanabara. Ele, que estaria relacionado, participou da partida entre o Glorioso e o Nova Iguaçu, no domingo passado, que terminou empatada em 0 a 0.
Caio era muito ligado à Dona Natalina. Inclusive, na época em que Joel Santana treinava o Botafogo, havia muitas brincadeiras entre os dois, tudo porque o nome do meio do ex-técnico é Natalino. Se não puder ficar no banco de reservas, Alex e Jeferson, ex-juniores, disputam a vaga.