Zagueiro revela que Lucas, cuja cobrança parou nas mãos de Diego Cavalieri, acertou mais nos treinos antes da semifinal da Taça GB
Antônio Carlos lamenta pênaltis, mas ergue
cabeça (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
cabeça (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
  Ausência na lista dos cinco cobradores de pênalti da semifinal contra o Fluminense, Antônio Carlos  revelou que estava escalado para ser o sexto batedor do Botafogo, na  última quinta-feira. Ele lamentou não ter podido ajudar mais a equipe,  que foi eliminada no erro de Loco Abreu - antes, Lucas também havia  parado no goleiro Diego Cavalieri. O experiente zagueiro garantiu que se  preparará melhor para não ficar fora das próximas relações.
  - Oswaldo fez a lista e eu seria o sexto. No treino, bati dois e só  acertei um. Lucas fez os dois, por exemplo, e deu azar no jogo. Estava  tudo dentro da lógica, se for contar isso. É aquela coisa: se  ganhássemos, ninguém falaria disso. Mas prometo que vou treinar bastante  para bater o próximo e não lamentar mais - avisou Antônio Carlos.
  O camisa 3 disse que o elenco não baixou a cabeça e vem tentando se  motivar com a perda, apesar do abatimento inicial após um clássico  equilibrado e a manutenção da sequência de oito jogos sem derrota no  Campeonato Carioca.
  - Fiquei triste pelo fato de termos tido totais condições de chegar. O  Fluminense não tinha jogado uma partida digna do time dos caras e isso  poderia acontecer a qualquer momento. Deco, Thiago Neves e Fred têm uma  qualidade indiscutível. Aconteceu de não classificar, mas estamos forte  novamente - assegurou Antônio Carlos, apontando a imprevisibilidade dos  clássicos.
  - Nos últimos dias, ninguém dava o Flu como favorito e, mesmo com o  Vasco mais certinho, no meu modo de ver, eles foram melhores e poderiam  até ter feito mais gols na final - crê.
  O Alvinegro pega o Americano, nesta quinta-feira, em Campos, pela estreia da Taça Rio.
 
 
